Procurador-Geral de Justiça visita obras da nova sede do MPAM em Manacapuru

FEE4BF2B 4B62 40A9 A6FA 7A57E728DE5E 9b88a

O objetivo da visita foi verificar o andamento das obras e garantir a qualidade das futuras instalações

No último sábado, 02/02, o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, realizou uma visita técnica às obras das novas instalações da sede do Ministério Público do Amazonas em Manacapuru, para verificar o andamento das obras e garantir que tudo esteja dentro dos padrões estabelecidos pelo Ministério Público. As instalações da promotoria de Justiça em Manacapuru são consideradas uma das maiores estruturas físicas do MPAM no interior do estado.

Na ocasião, foram analisadas as diversas dependências da nova sede, como as salas de atendimento ao público, os gabinetes dos promotores, as áreas administrativas, a sala de reunião e a brinquedoteca. O engenheiro chefe e os demais representantes do MPAM puderam conferir de perto cada detalhe da construção.

De acordo com o PGJ, a nova sede proporcionará uma estrutura adequada para o desempenho das atividades dos promotores de justiça e dos servidores. Além disso, a modernização das instalações contribuirá para um atendimento mais eficiente e confortável aos cidadãos que procuram os serviços do MPAM na região.

A nossa visita técnica demonstra o comprometimento do Ministério Público do Amazonas em oferecer um ambiente de trabalho adequado e de qualidade para seus membros e servidores. A nova sede em Manacapuru representa uma justiça mais acessível e efetiva”, disse o PGJ.

A visita contou com a presença do Engenheiro Chefe do Ministério Público do Amazonas, Paulo Lopes; o Diretor Geral, Frederico Abrahim; a Assessoria Jurídica e uma representante da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, a Assessora Jurídica, Débora Trajano Corrêa; além dos profissionais responsáveis pela execução das obras.