Pesquisa de perfil dos usuários do Portal do MP-AM já está disponível

Começa nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, uma pesquisa destinada a melhorar os serviços prestados pelo MP-AM por meio de seu Portal institucional. Essa pesquisa tem o objetivo de entender as necessidades e o perfil da população que procura o MP-AM e de que forma o Portal pode auxiliá-los de maneira mais eficaz. O projeto faz parte de um estudo geral referente a Arquitetura de Informação executada pela DTIC (Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação).

As etapas da pesquisa de perfil dos usuários são:

1- Questionário na portaria da Sede do MP-AM

2- Questionário na portaria do Anexo do MP-AM no bairro do Aleixo

3- Questionário on-line no Portal do MP-AM (www.mp.am.gov.br)

4- Questionário via e-mail para público direcionado

5- Questionário para Membros do Interior

6- Questionário aplicado junto à população em um local externo de grande circulação

7- Entrevistas com gestores dos mais diversos setores e órgãos da instituição

“Esse projeto visa entender toda a situação envolvendo a dinâmica institucional, incluindo agentes externos e internos, e como o Portal pode auxiliar nessa problemática. Também queremos ver em quais pontos podemos melhorar e onde isso já está ocorrendo de maneira satisfatória", reiteram Fabíola Borges, diretora da DTIC e Juliano Vasconcellos, webdesigner do setor, responsável pelo projeto.