Programas e Projetos

VitorIA

Plataforma de inteligência artificial baseada em arquitetura RAG (Retrieval-Augmented Generation, ou Geração Aumentada por Recuperação). Automatiza triagem de denúncias, consulta legislativa, análise de audiências e geração de peças jurídicas para modernizar e apoiar a atuação ministerial.

Inovação 360º

O objetivo geral é apoiar o fortalecimento da cultura de inovação e servir de base para os futuros sistemas desenvolvidos no Ministério Público do Amazonas.

Data Sphere

O projeto visa desenvolver um ecossistema de dados, dedicada à coleta, armazenamento, processamento e análise de diversas fontes, proporcionando uma visão holística e integrada dos dados.

LabSin

É um espaço especializado focado em aplicar as técnicas avançadas de Ciências de Dados e Inteligência Artificial para melhorar e otimizar as operações, tomadas de decisão e serviços prestados pelo Ministério Público.